Home » Codigos De Falha OBD2 » B1772 – BANCO DO MOTORISTA CIRCUITO REVERSO CURTO PARA TERRA

B1772 – BANCO DO MOTORISTA CIRCUITO REVERSO CURTO PARA TERRA

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Descrição de código de falha genérico B1772

O circuito reverso do banco do motorista tem a função de controlar o movimento do banco do motorista para trás. Este circuito geralmente inclui um motor, um interruptor e sua respectiva fiação. No caso do motor, ele está localizado sob o banco do motorista e é conectado à guia do banco por uma série de marchas. Uma vez que o interruptor é ativado, ele envia um sinal para o motor para girar as engrenagens e trazer o assento para a posição desejada.

Ao configurar o código de diagnóstico B1772 OBDII é porque o BCM ou Módulo de Controle do Corpo, Após verificar o circuito reverso do banco do motorista, detectou um terreno curto.

Sintomas de código de falha genérico B1772

Causas do código OBD2 genérico B1772

As razões pelas quais o código de falha B1772 OBD2 are:

  • Pode haver deficiências nas conexões do circuito ou cabos.
  • O motor de recuo do banco do motorista pode estar em mau estado.
  • O BCM Pode ter falhas.

Possíveis soluções do código de falha genérico B1772

Para corrigir o Código de falha B1772 OBDII Considere o seguinte:

  • Veja o TSB.
  • Verifique as conexões do circuito e os fios em busca de queimaduras ou outros danos que possam ser causados pelo aterramento. Repare ou altere conforme aplicável.
  • Verifique a integridade do motor de marcha à ré do banco do motorista, levando em consideração as instruções do fabricante. Se você determinar que esse mecanismo tem deficiências, prossiga com as correções que se aplicam.

SEAT DRIVER PARA TRÁS CIRCUITO CURTO PARA O SOLO


Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário