Home » Codigos De Falha OBD2 » B1774 – DRIVER DE ESPELHO CIRCUITO ABERTO PARA CIMA

B1774 – DRIVER DE ESPELHO CIRCUITO ABERTO PARA CIMA

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Descrição genérica do código de falha B1774

A posição dos espelhos retrovisores pode ser ajustada por um motor elétrico. Este motor está localizado dentro da carcaça do espelho e é conectado a ele por uma série de engrenagens. O motor é controlado por um circuito simples que possui um interruptor, um resistor e uma fonte de alimentação. Quando o interruptor é acionado, o motor liga e gira para que o espelho atinja a posição desejada.

Quando o código de falha B1774 OBD2 é porque o BCM detectou que o circuito do motor de elevação do controlador do espelho retrovisor do motorista está aberto.

Sintomas de código de falha genérico B1774

Causas do código OBD2 genérico B1774

O Código de falha B1774 OBDII Ele é configurado pelo seguinte:

  • Pode haver deficiências nas conexões do circuito ou cabos.
  • O motor de elevação do espelho retrovisor pode estar danificado.
  • Pode haver deficiências por parte do BCM.

Possíveis soluções do código de falha genérico B1774

Para corrigir o código de diagnóstico B1774 OBD2 Tenha em conta o seguinte:

  • Veja o TSB.
  • Inspecione as conexões do circuito e a fiação em busca de deficiências causadas por queimaduras ou outras condições. Repare conforme necessário.
  • Seguindo as instruções na fonte de informação, verifique se o motor de elevação do espelho retrovisor do motorista está em boas condições. Caso encontre deficiências nesse motor, faz as medidas corretivas que se aplicam.

DRIVER DE ESPELHO PARA CIMA CIRCUITO ABERTO


Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário