Tabela de Conteúdos
Falhas do código B1791 por marcas
B1791 FORD, LINCOLN, MERCURY: CIRCUITO DE ENTRADA DO SENSOR AUTO-ON DE LUZES ABERTAS
B1791 FORD, LINCOLN, MERCURY: CIRCUITO DE ENTRADA DO SENSOR AUTOLAMP ABERTO
Descrição do código de falha B1791
O Sensor AUTOLAMP Trata-se de um sensor de luz cuja função é ativar e desativar automaticamente os faróis do carro. Geralmente, este sensor é instalado na grade ou para-choque dianteiro, e através de uma fotocélula pode detectar a luz disponível. Se a luz for detectada abaixo de um nível pré-determinado, o sensor acende os faróis. Caso contrário, desligue os faróis.
O SJB (Smart Junction Box) é responsável por fornecer um sinal de tensão para o interruptor do farol e o Sensor de Luz. Uma vez que o interruptor do farol é colocado em AUTOLAMPS ON, a tensão é direcionada para o aterramento e o SJB Monitore a entrada do sensor.
Ao estabelecer o código de diagnóstico B1791 OBD2 É porque o SBJ detectou que o circuito de entrada do Sensor de Luz ou Sensor AUTOLAMP Está aberto.
Sintomas do código de falha B1791
Causas do código OBD2 B1791
O código de falha B1791 OBDII Ele é configurado devido ao seguinte:
- As conexões ou cabos do Sensor de Luz Eles podem estar em más condições.
- Talvez o Sensor de Luz é considerado defeituoso.
- O interruptor do farol pode estar danificado.
- O Caixa de Junção Inteligente Pode ter falhas.
Possíveis soluções do código de falha B1791
A fim de resolver o Código de falha B1791 OBD2 Considere o seguinte:
- Como primeiro passo, consulte o TSB.
- Verifique as conexões e a fiação do circuito sensor para as condições que podem produzir o circuito aberto. Se você detectar queimaduras, corrosão ou outras deficiências, faça os reparos que se aplicam.
- Verifique o bom estado do Sensor de Luz e interruptor de farol, levando em consideração as recomendações indicadas na fonte de informação. Se você descobrir deficiências em qualquer um desses componentes, prossiga com os ajustes correspondentes.