Home » Codigos De Falha OBD2 » C1344 – Código de falha OBD2

C1344 – Código de falha OBD2

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Falhas de código C1344 por marcas

C1344 TOYOTA, LEXUS: FALHA NO SISTEMA HIDRÁULICO TRASEIRO ESQUERDO

C1344 TOYOTA, LEXUS: MAU FUNCIONAMENTO NO SISTEMA HIDRÁULICO TRASEIRO ESQUERDO

Descrição do código de falha C1344

O Hidráulica É o conjunto de componentes que alimenta o sistema de frenagem do veículo. Isso inclui as linhas de freio e pinças, o Cilindro Mestre e o Cilindro Escravo. O fluido de freio é armazenado no Cilindro Mestre e enviado para o Cilindro Escravo assim que o pedal do freio é pressionado. O Cilindro Escravo então aplica pressão nas pastilhas para parar a roda. No caso das linhas de freio, elas são responsáveis por conectar os dois cilindros e transportar o fluido, enquanto as pinças seguram as pastilhas e são responsáveis por aplicá-las contra o rotor.

O ECU de controle de deriva Ele é responsável por regular a força de frenagem, com base na força de frenagem regenerativa do Sistema Híbrido. Em seguida, insira a pressão necessária para o trabalho de cada cilindro, de acordo com os dados fornecidos pelo Sensor de pressão do cilindro da roda.

Ao estabelecer o código de falha C1344 OBD2 é devido à detecção de um mau funcionamento na Hidráulica traseira esquerda.

Sintomas do código de falha C1344

Causas do código OBD2 C1344

O código de diagnóstico C1344 OBDII Ele é armazenado pelo seguinte:

  • O fluido de freio pode vazar.
  • Cabos ou conexões associados ao conjunto do atuador de freio podem ter deficiências.
  • O conjunto do atuador de freio pode estar em mau estado.

Soluções possíveis do código de falha C1344

A fim de resolver o Código de falha C1344 OBD2 Tenha em conta o seguinte:

  • Veja o boletim de Serviços Técnicos.
  • Em veículos com Sistema do BCE (Freio Controlado Eletronicamente), a troca de pastilhas de freio pode fazer com que esse tipo de pastilha de freio seja armazenado. Por conta disso, através de um scanner você deve excluir o código e ver se ele retorna.
  • Verifique se não há vazamentos de fluido de freio e se a pressão da linha de freio está adequada. Se encontrar deficiências, faça os ajustes correspondentes.
  • Verifique o estado das conexões e cabos associados ao Conjunto do Atuador de Freio. Em caso de constatação de queimaduras, corrosão ou outros danos, proceder com as devidas correções.
  • Seguindo as instruções mostradas no manual de serviço, verifique a integridade do conjunto do atuador de freio. Se você detectar danos a ele, faça as correções relevantes.

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre João Campos

João Campos é um mecânico altamente especializado, com uma carreira dedicada à compreensão e resolução de complexos sistemas elétricos e eletrônicos em veículos automotivos. Com muitos anos de experiência, ele se tornou um especialista de renome na área de eletricidade automotiva, oferecendo soluções precisas e confiáveis para uma ampla variedade de problemas elétricos em carros.

Deixe um comentário