Home » Codigos De Falha OBD2 » C1035 – Código de falha OBD2

C1035 – Código de falha OBD2

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Falhas de código C1035 por marcas

C1035 JEEP, MITSUBISHI, CRHSYLER, ESQUIVA: COMPARATIVO DO DESEMPENHO DA VELOCIDADE DA RODA TRASEIRA DIREITA

C1035 JEEP, MITSUBISHI, CRHSYLER, ESQUIVA: DESEMPENHO COMPARATIVO DA VELOCIDADE DA RODA TRASEIRA DIREITA

Descrição do código de falha C1035

Os sensores de velocidade da roda São dispositivos usados para medir a velocidade com que as rodas do veículo giram. Estes sensores trabalham em conjunto com o Sistema de Travagem Antibloqueioo Sistema Eletrônico de Controle de Estabilidadeo Sistema de Controle de Tração, entre outros, e graças ao seu trabalho, são controlados elementos de segurança veicular, como freios e outros.

Do Módulo ABS Os controlos são efectuados no Sensor de velocidade da roda traseira direita Em busca de falhas. Caso o sinal deste sensor seja diferente do sinal enviado pelos demais sensores de velocidade (maior que 40 km/h), ele será interpretado como uma operação errática para a qual o Código de falha C1035 OBDII.

Sintomas do código de falha C1035

Causas do código OBD2 C1035

O código de diagnóstico C1035 OBD2 Ele é configurado devido ao seguinte:

  • A pressão do ar dos pneus pode não estar calibrada.
  • As conexões ou cabos do sensor podem ser deficientes.
  • O Sensor de velocidade da roda traseira direita Pode estar em mau estado.
  • O Módulo ABS Pode ser danificado.

Possíveis soluções do código de falha C1035

Para corrigir o código de falha C1035 OBDII Considere o seguinte:

  • Como primeiro passo, consulte o TSB.
  • Verifique se os pneus têm a pressão de ar adequada. Caso encontre inconsistências com esse valor, faça os ajustes necessários.
  • Inspecione as conexões e cabos do Sensor de velocidade da roda traseira direita procurando queimaduras ou outras deficiências. Repare ou altere conforme aplicável.
  • Verifique o bom estado do Sensor de velocidade da roda traseira direita, tendo em conta as indicações indicadas pelo fabricante na fonte de informação. Se você determinar que o sensor tem deficiências, considere substituí-lo.

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário