Home » Codigos De Falha OBD2 » B1765 – FALHA NO CIRCUITO AVANÇADO DO DRIVER DO ASSENTO

B1765 – FALHA NO CIRCUITO AVANÇADO DO DRIVER DO ASSENTO

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Descrição do código de falha genérico B1765

O Motor do Banco do Motorista para a frente é responsável pelo movimento do banco do motorista (para frente ou para trás). Este motor é controlado por um interruptor que está localizado na lateral do assento ou no painel da porta. O interruptor quando ativado fornece um sinal para o Módulo Power Seat ou Módulo de Controle do Corpo, pelo qual o assento é movido para a direção requerida.

Quando o código de diagnóstico B1765 OBD2 É que, o BCM detecta um mau funcionamento pelo circuito do motor avançado do banco do motorista.

Sintomas de código de falha genérico B1765

Causas do código OBD2 genérico B1765

O código de falha B1765 OBDII Ele é configurado devido ao seguinte:

  • Pode haver deficiências nas conexões ou fios do circuito.
  • O motor de avanço do banco do motorista pode estar com defeito.
  • O BCM Pode ter falhas.

Possíveis soluções do código de falha genérico B1765

Para resolver Código de falha B1765 OBD2 Considere o seguinte:

  • Como primeiro passo, consulte o TSB.
  • Verifique se as conexões e os cabos de circuito do Motor de Avanço do Banco do Motorista estão em boas condições. Se você descobrir pontos de queimadura, desgaste ou outros danos, prossiga com os reparos que se aplicam.
  • Verifique se o motor avançado do banco do motorista está em boas condições, seguindo as etapas de diagnóstico descritas no manual de serviço. Se forem encontrados danos nele, prossiga com os ajustes necessários.

B1765 – FALHA NO CIRCUITO AVANÇADO DO DRIVER DO ASSENTO


Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário