Home » Codigos De Falha OBD2 » P2777 – CIRCUITO ALTO EM INTERRUPTOR DE MUDANÇA

P2777 – CIRCUITO ALTO EM INTERRUPTOR DE MUDANÇA

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Descrição do código de falha P2777 genérico

O Upshift Switch é um componente do sistema de transmissão automática. Este interruptor é ativado quando o condutor acelera e muda para uma velocidade mais alta, e envia um sinal para o Módulo de Controle de Transmissão (TCM) para deslocá-lo para a próxima marcha mais alta. O interruptor de mudança para cima ajuda a garantir uma troca de marchas suave e eficiente, e é essencial para o bom funcionamento de uma transmissão automática.

Quando você configura o código de diagnóstico P2777 OBD2, ou seja, existem condições de alta tensão no circuito do interruptor upshift.

Sintomas de código de falha genérico P2777

Causas do código OBD2 genérico P2777

O código de falha P2777 OBDII Ele é armazenado para o seguinte:

  • Os fios dos disjuntores podem estar em mau estado.
  • O circuito pode ter danos em suas conexões.
  • O interruptor de mudança de marcha pode estar com defeito.

Possíveis soluções do código de falha genérico P2777

As etapas para corrigir o Código de falha P2777 OBD2 are:

  • Veja o boletim de Serviços Técnicos.
  • Inspecione os fios associados ao interruptor em busca de queimaduras ou desgaste. Caso descubra essas condições, faça os respectivos reparos.
  • Verifique o bom estado das conexões do circuito. Se em um destes você detectar níveis excessivos de corrosão ou outras deficiências que causem a alta tensão, proceda com as devidas correções.
  • Seguindo as diretrizes do fabricante, verifique se o Shift Up Switch não está danificado. Se, ao final do diagnóstico, você determinar que ele não atende às especificações do fabricante, considere alterá-lo.

P2777 – CIRCUITO DE INTERRUPTOR UPSHIFT HIGH


Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário