Home » Codigos De Falha OBD2 » B1834 – FALHA NO CIRCUITO DE SAÍDA DE DESATIVAÇÃO DE DESTRAVAMENTO DE PORTA

B1834 – FALHA NO CIRCUITO DE SAÍDA DE DESATIVAÇÃO DE DESTRAVAMENTO DE PORTA

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Descrição do código de falha genérico B1834

O Interruptor de Destravamento de Porta é um dispositivo elétrico incluído nos veículos, cuja função é permitir que o motorista ou ocupantes do carro desativem o Sistema de Travamento de Portas, de modo que as portas sejam abertas por dentro sem o uso de um controle ou chave. Basicamente, o interruptor controla o trabalho de destravar as portas, sendo algo útil em momentos de emergência ou em determinadas situações.

O BCM (Body Control Module), circuito do Interruptor de Destravamento da Porta, busca garantir que ele funcione corretamente. Se uma falha no circuito desse interruptor for detectada em um dos testes, o Código de falha B1834 OBDII.

Sintomas de código de falha genérico B1834

Causas do código OBD2 genérico B1834

O código de falha B1834 OBD2 Ele é configurado devido ao seguinte:

  • As conexões de fiação ou circuito podem ser deficientes.
  • O interruptor de desbloqueio da porta pode estar com defeito.
  • O BCM pode ser danificado.

Possíveis soluções do código de falha genérico B1834

A fim de corrigir o código de diagnóstico B1834 OBDII Considere o seguinte:

  • Como primeiro passo, consulte o boletim de Serviços Técnicos.
  • Verifique as conexões e fios no circuito para verificar se há boas condições. Em caso de constatação de corrosão, queimaduras ou outros danos a qualquer um desses componentes, realize os respectivos reparos.
  • Seguindo as orientações indicadas pela fonte de informação, verifique a integridade do Interruptor de Desbloqueio da Porta. Se, após as verificações, você descobrir que ele tem deficiências, proceda com os ajustes apropriados.

B1834 – FALHA NO CIRCUITO DE SAÍDA DE DESARME DE DESARME DA PORTA


Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário