Home » Codigos De Falha OBD2 » B1337 – Código de falha OBD2

B1337 – Código de falha OBD2

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Falhas do código B1337 por marcas

B1337 INFINITI, NISSAN: SENSOR DE SATÉLITE DEFEITUOSO PORTA FRONTAL DIREITA

B1337 INFINITI, NISSAN: MAU FUNCIONAMENTO DO SENSOR DE SATÉLITE DA PORTA DIANTEIRA DIREITO

Descrição do código de falha B1337

O Sensor de Satélite Faz parte do G-sensor, e tem como objetivo detectar colisões laterais. O sensor tem saídas através das quais ele pode enviar sinais de tensão de referência. Este sensor tem comunicação com o Unidade de sensor de diagnóstico de airbag, que monitora os sinais do sensor para ver se uma colisão excede os níveis máximos que exigem a ativação do Airbag.

Quando o código de falha B1337 OBD2 É que, o Unidade de sensor de diagnóstico de airbag detectou falhas internas ou erros de comunicação no Sensor de satélite da porta frontal direita (Sedan) ou o Sensor de satélite da porta direita (Coupé).

Sintomas do código de falha B1337

Causas do código OBD2 B1337

As razões pelas quais o código de diagnóstico B1337 OBDII are:

  • A fiação do sensor pode ser deficiente.
  • As conexões associadas ao circuito do sensor podem estar em mau estado.
  • O Sensor de satélite da porta frontal direita pode estar com defeito.
  • O Unidade de sensor de diagnóstico de airbag Pode ser danificado.

Soluções possíveis do código de falha B1337

As etapas para corrigir o Código de falha B1337 OBD2 are:

  • Veja o boletim de Serviços Técnicos.
  • Verifique todos os cabos relacionados ao sensor para verificar o bom estado dos cabos. Corrige quaisquer condições criadas por queimaduras ou outros danos.
  • Usando as ferramentas adequadas, verifique se as tensões do circuito do Sensor de satélite da porta frontal direita são os indicados pelo fabricante. Se você descobrir inconsistências, certifique-se de que não seja devido a deficiências nas conexões. Repare conforme aplicável.
  • Tendo em conta as indicações apresentadas pelo fabricante, verifique o bom estado do Sensor de satélite da porta frontal direita. Se você determinar que o sensor tem deficiências, prossiga com os respectivos ajustes.

Divulgue para seus amigos e seguidores!

Sobre Antonio Figo

Antonio Figo é um renomado mecânico com décadas de experiência especializada em diagnóstico automotivo através do sistema OBD2 (On-Board Diagnostics 2). Sua paixão por veículos e sua busca incessante pelo conhecimento o transformaram em um dos principais especialistas em solução de problemas relacionados ao OBD2 na indústria automotiva.

Deixe um comentário